Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta
| | ajuda
Menu Principal
Você está no seguinte caminho:

Página Inicial » Agência Virtual » Home Banking

Perguntas Freqüentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Freqüentes - Resumo da Busca Página 1 de 3
Assunto: Home Banking
Resultados Encontrados: 11
Um agendamento pode ser cancelado?
R: Sim, os agendamentos podem ser cancelados até o dia imediatamente anterior ao da efetivação do débito.
Como acessar a Agência Virtual?
R: A Agência Virtual pode ser acessada diretamente no topo da página do Banrisul (www.banrisul.com.br), escolhendo uma das opções (Home Banking e Office Banking). Além disso, pode-se, também, clicar em Agência Virtual no menu principal da página inicial, escolhendo um dos sistemas de Internet Banking (Home Banking e Office Banking).
Como agendar uma operação no Home ou no Office Banking?
R: Basta selecionar o serviço desejado (pagamentos ou transferências) e alterar a data de pagamento para a data desejada.
Recibos de operações não impressos na hora podem ser obtidos posteriormente?
R: Sim. Os recibos de pagamentos, transferências e recargas de celulares pré-pagos, realizados no Home e Office Banking, ficam disponíveis, no menu RECIBOS, por prazo indeterminado.
Como acessar o extrato do cartão de crédito?
R: Somente visualiza os extratos dos Cartões de Crédito Banrisul VISA ou Mastercard, o cliente que é o primeiro titular da conta. O acesso é feito no menu EXTRATOS do Home Banking e Office Banking.
Rodapé
[nwb1] 1995 ~ 2014 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança