Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta
| | ajuda
Menu Principal
Você está no seguinte caminho:

Página Inicial » Governos » Poder Judiciário

Serviços Tudo que você precisa em serviços, encontra aqui.
2ª Via de Título

Praticidade na obtenção da segunda via de título registrado no Sistema de Cobrança Banrisul.

Observações quanto ao pagamento:

  • O comprador (sacado) pode realizar o pagamento da segunda via de título nas agências de qualquer banco, nos correspondentes não bancários (lotéricas, tabacarias, etc.) ou no Internet Banking Banrisul (Home/Office).
  • A segunda via de título vencido é impressa com o valor atualizado (juros de mora e multa, se houver) e com a mensagem “Bloqueto emitido para pagamento em DD/MM/AAAA”; o que permite o pagamento em qualquer banco na data da impressão.
  • Se o título já estiver apontado em cartório, não será permitida a impressão da segunda via.
Como Contratar
Para obter a segunda via do título, clique em Emissão de 2ª Via de Título no quadro Links Relacionados. Observe que uma nova janela será aberta no browser e, por essa razão, o Bloqueador de Pop-ups, deverá estar desabilitado.

Obtenha as informações do Código do Cedente e o Nosso Número junto ao fornecedor (cedente) e clique em Emitir ou, se for correntista do Banrisul, clique em Pagar.

Cód.Cedente: código/número que o fornecedor possui no sistema de Cobrança Banrisul. Este código/número é composto por 13 (treze) dígitos e possui o seguinte formato: AAAAFFFFFFFFF

  • Os quatro dígitos AAAA correspondem ao código da agência do fornecedor (cedente) sem o número de controle.
    Atenção: caso o código da agência não possua os 4 dígitos, inclua zeros à esquerda até completá-lo.

  • Os nove dígitos FFFFFFFFF correspondem ao código do fornecedor (cedente) propriamente dito.

Nosso Número: número de controle interno que é utilizado pelo sistema de Cobrança Banrisul.


As seguintes mensagens poderão ser exibidas ao solicitar a Emissão de 2ª Via de Título:
Cedente Inválido: leia as instruções contidas no arquivo relacionado abaixo - Como é formado o código/número do Cedente, para identificar o problema.
Título Inexistente: o título não é registrado no Sistema de Cobrança do Banrisul. Nesse caso, contate com o fornecedor (cedente) para obter a segunda via.
Título Indisponível: o título está apontado em cartório; deve ser pago conforme os procedimentos estabelecidos pelo mesmo.



Nota: este mesmo serviço pode ser disponibilizado no site da sua empresa. Verifique as instruções no arquivo relacionado - Como incluir um link que possibilite a emissão de 2ª via de Título.
Arquivos Relacionados (clique para copiar/download)
  • Como incluir um link que possibilite a emissão da 2ª Via de Título Como incluir um link que possibilite a emissão da 2ª Via de Título [1179 _Kbytes]
  • Como é formado o código/número do Cedente Como é formado o código/número do Cedente [5913 _Kbytes]
Rodapé
[nwb1] 1995 ~ 2014 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança