Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Para Você » Crédito » Crédito Direto ao Consumidor - CDC » Veículos

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 6 de 6
Assunto: Veículos
Resultados Encontrados: 30
O que é crédito consignado?
R: Crédito consignado é uma modalidade de crédito disponibilizada através de um convênio firmado entre o banco e a empresa empregadora (pública ou privada), onde os funcionários podem realizar empréstimos pagando as prestações através de desconto diretamente em sua folha de pagamento.
O menor de idade pode ser titular de conta bancária?
R: Sim, sendo que o menor de 16 anos precisa ser representado pelo pai ou responsável legal e o maior de 16 e menor de 18 anos (não-emancipado) deve ser assistido pelo pai ou pelo responsável legal.
O que é necessário para a abertura de conta corrente pessoa física?
R: Dirigir-se a agência de preferência, portando os originais dos seguintes documentos:- documento de identificação (carteira de identidade ou equivalente, como carteira profissional, carteira de trabalho ou certificado de reservista);- CPF;- comprovante de renda; e- comprovante de residência.
Telefones úteis Banrisul.
R: SAC Banrisul:0800 646 1515

Cartões de Crédito Banrisul MasterCard/Visa:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 6188; demais Regiões: 0800 701 6888
Central de Atendimento (Ligações a cobrar do Exterior): (55) 11 3797 5901

Nossos atendentes estão qualificados para esclarecer suas dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços Banrisul.

Disponíveis nas 24 horas do dia e nos 7 dias da semana.


Consulte demais contatos aqui.
O Banrisul oferece alguma linha de crédito educacional?
R: O Banrisul disponibiliza para os seus clientes empréstimo para ser utilizado em qualquer situação. Se a sua necessidade for a de financiar as despesas com matrículas e materiais escolares, cursos, creches, uniformes, livros didáticos, entre outros, você pode solicitar o Crédito Pessoal Automático Banrisul*; crédito pré-aprovado para ser utilizado a qualquer momento. Você libera para a sua conta corrente pela Agência Virtual - Home e Office Banking ou nos Caixas Eletrônicos.Em se tratando de financiamentos destinados a estudantes que não têm condições de arcar integralmente com os custos de sua formação, deve buscar informações sobre o FIES (Programa de Financiamento Estudantil) do Governo Federal (http://portal.mec.gov.br), ou os programas PROCENS e PROCRED do Governo do Estado do Rio Grande do Sul (http://www.educacao.rs.gov.br). *Sujeito à análise e aprovação de crédito.
Crédito Consciente Banrisul
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies