Afinidade é o canal de autoatendimento digital do aplicativo Banrisul destinado exclusivamente aos Clientes do Segmento Afinidade. Neste canal, o cliente pode realizar consultas e movimentações financeiras pelo aplicativo Banrisul com leiaute diferenciado no seu smartphone ou tablet quando conectado à internet.
SERVIÇOS DIFERENCIADOS
Os Clientes Afinidade podem contatar o seu Gerente de Contas e o seu Espaço Afinidade, por telefone ou e-mail, nos menus “Fale com o seu Gerente” e “Espaço Afinidade”. Em breve, outros serviços exclusivos serão disponibilizados para esse segmento.
CONSULTAS E ACESSOS A OPERAÇOES
Para realizar movimentações financeiras e consultas é necessário ativar o Cartão Virtual. Caso já tenha um Cartão Virtual ativo, não é necessário solicitar um novo.
LIMITES PARA MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA
Para as operações de transferências entre contas de mesma titularidade, TED D, pagamento de títulos registrados no Banrisul, pagamento de títulos DDA, bem como operações de investimento, empréstimo e câmbio não há limite estabelecido. O limite será o saldo disponível na conta do cliente.
HORÁRIOS
Tipo de operação financeira | Horário limite |
Pagamento de títulos e IPVA | 23h59min |
Outros Pagamentos | 23h |
Transferência Entre contas Banrisul | 23h59min |
TED | 16h30min |
Recarga Celular | disponível 24h |
Após o horário limite e em feriados municipais as transações são agendadas para o próximo dia útil.