Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta
| | ajuda
Menu Principal
Você está no seguinte caminho:

Página Inicial »

Notícias Icone: Imprimir Notícias
Banrisul e UFRGS promovem cerimônia de encerramento de MBA em Gestão Bancária Data e hora da notícia 12.09.2012 Título da notícia Banrisul e UFRGS promovem cerimônia de encerramento de MBA em Gestão Bancária Descrição da notícia

Serão 302 empregados do Banco que concluirão o curso, que teve duração de mais de dois anos e uma carga horária de 400 horas/aula.

Notícia

O Banrisul e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) promovem na próxima quinta-feira (13), às 20 horas, no Salão de Atos da UFRGS, em Porto Alegre, a cerimônia de encerramento do curso de MBA em Gestão Bancária. Serão 302 empregados do Banco que concluirão o curso, que teve duração de mais de dois anos e uma carga horária de 400 horas/aula.

O conteúdo programático abordou temas como estratégias na gestão bancária; controles internos; economia bancária; administração e modelagem financeira; estatística para finanças; gestão de negócios, riscos, pessoas e marketing; e governança corporativa.

Para o presidente do Banrisul, Túlio Zamin, a política da atual gestão é valorizar os profissionais da instituição, capacitando-os para exercerem com excelência as suas funções. “Iniciativas desta natureza tornam o Banco uma referência entre as melhores empresas para se trabalhar no Estado.”

Somente em 2011, o Banrisul investiu o total de R$ 12 milhões em 1.934 cursos de aperfeiçoamento, com 11.616 participações de empregados.

Procurar no período de a
Rodapé
[nwb1] 1995 ~ 2013 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança