Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial »

Notícias Lista Completa Icone: Imprimir Notícias
Município de Charqueadas receberá a ação educativa Cinema Acessível Banrisul 10.04.2018 Município de Charqueadas receberá a ação educativa Cinema Acessível Banrisul

Estão abertas as inscrições para a ação educativa e de inclusão Cinema Acessível Banrisul: veja, ouça e sinta, que apresentará, no dia 20 de abril, em Charqueadas, o filme Meu Malvado Favorito. O evento, que é gratuito, com vagas limitadas, acontecerá no Auditório do IFSUL (Rua General Balbao, 81 – Centro), às 19h. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://pt.surveymonkey.com/r/3R3BJWG .

Os filmes são projetados com audiodescrição, legendas explicativas e janelas de Libras para que possam ser assistidos por todas as pessoas interessadas no tema da acessibilidade. A apresentação deste filme integra o ciclo de atividades de 2018, previsto para 10 localidades, abrangendo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.  A iniciativa é resultado da articulação de instituições locais e da equipe da agência Charqueadas, liderada pelo gerente-geral Nelson Colbachini.

A atividade Cinema Acessível Banrisul: veja, ouça e sinta, foi criada em 2015, e já envolveu 3.166 pessoas desde 2016, em 19 localidades.

E-mail para contato: pessoas_universidade_acessibilidade@banrisul.com.br

Descrição da imagem: Banner digital em orientação paisagem, destaca a foto do rosto branco de uma menina, cabelos negros, olhos com traços orientais e sorriso aberto. No quadrante inferior direito, sobre fundo azul em degradê, a marca de uma claquete com sorriso, nariz e olhos estilizados com barras simbolizando ondas sonoras em ambos os lados. Abaixo e centralizado em letras brancas Banrisul em maiúsculas, quebra de linha, veja, ouça e sinta em minúsculas e a logomarca do Banrisul assina a peça.

Data inicial:
Data final:
[nwby] 1995 ~ 2018 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança