Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Áreas Temáticas » Cartões Banrisul

Crédito Rotativo
Crédito Rotativo

Em adequação à Resolução 4.549/2017 do CMN, a partir de 3 de abril de 2017, o saldo devedor das faturas de cartão de crédito só poderá permanecer no crédito rotativo por 30 dias. A partir desse período, o cliente que realizar um pagamento de valor inferior ao Total da Fatura estará contratando o Parcelamento Automático Rotativo.

 

Crédito Rotativo

 

O Crédito Rotativo é a diferença entre o valor Total da Fatura e o valor do pagamento efetuado. Essa diferença, também chamada de saldo devedor, será cobrada no mês seguinte, acrescida de juros e encargos.

 

Como pagar no mês seguinte:

 

Pagamento do Valor Total da Fatura

 

Se, no mês seguinte, você realizar o pagamento do valor Total da Fatura, você quitará a sua dívida e assim, não contratará o Parcelamento Automático Rotativo.

 

Você também pode optar pelo Parcelamento Automático Rotativo

 

Escolha a melhor opção para o seu orçamento

 

Mas se você optar por realizar um pagamento de valor inferior ao Total da Fatura, o Banrisul lhe oferecerá diversas opções (entre 3x e 24x) de parcelamento, chamado Parcelamento Automático Rotativo.

 

Opção de Pagamento Mínimo

 

Mas se caso você optar por realizar o Pagamento Mínimo, estará contratando o Parcelamento Automático Rotativo, que considera a parcela de menor valor entre as opções de parcelamento disponíveis.



[nwbu] 1995 ~ 2017 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança