Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Áreas Temáticas » BanriCard

Novo Portal BanriCard - Credenciados
Novo Portal BanriCard - Credenciados

Durante o primeiro semestre de 2018, haverá a migração dos cartões BanriCard para uma nova forma de processamento.

 

A partir de fevereiro de 2018 você poderá ter os créditos dos cartões BanriCard na sua conta todos os dias, seguindo uma agenda de recebimento semelhante à das suas vendas com cartões de crédito.

 

A mudança na forma de processamento não requer novos equipamentos da Vero, somente um simples procedimento de atualização das tabelas, conforme segue:

  • se você possui a maquininha da Vero (POS), você deverá somente fazer a finalização do terminal;
  • se você possui o Vero Mobile, será necessário atualizar o aplicativo no seu smartphone/tablet;
  • se você utiliza TEF, seu sistema é atualizado diariamente e de forma automática. Com isso, ele estará pronto para receber as transações com o BanriCard. Se houver problemas, solicite uma atualização para o gestor do seu sistema.

 

Prazo para Reembolso

Os prazos de reembolso que, conforme contrato atual, são de 14, 21 ou 28 dias após o fechamento do borderô, passarão a ter lotes de pagamento diários. Ou seja, os créditos estarão na sua conta sempre em 14, 21 ou 28 dias após a venda, sem aguardar o fechamento do borderô.

 

Antecipação de Recebíveis

A antecipação dos recebíveis BanriCard também sofrerá ajuste: na nova forma de processamento, será possível antecipar os valores diariamente, sem a necessidade de aguardar o fechamento do borderô.

 

Relatórios
Os relatórios serão disponibilizados diretamente no Office Banking, no menu VERO, e no site Minha Conta VERO no mesmo padrão das demais bandeiras da VERO, facilitando o acompanhamento das suas vendas em só canal.

Na conciliação, o BanriCard será mais uma bandeira disponibilizada nos arquivos de retorno da VERO com o mesmo layout do relatório de VISA e MASTERCARD.

 

Período de Transição

Salientamos que haverá um período de transição para que todos os portadores dos cartões utilizem os saldos ainda disponíveis nos cartões emitidos antes dessa alteração. Para esses cartões, a forma de reembolso permanecerá a antiga (14, 21 ou 28 dias para reembolso, após o fechamento do lote, com crédito em conta na segunda-feira). Durante esse período, as duas formas de processamento trabalharão em paralelo até a extinção desses saldos, que está prevista para 30 de agosto de 2018. Após este período, passa a vigorar exclusivamente a nova forma de processamento com os prazos de reembolsos descritos acima.

 

Atendimento

Essa alteração se faz necessária para darmos continuidade aos processos de melhoria dos nossos produtos, o que resulta em mais vantagens para todos: tanto para as empresas que solicitam os cartões BanriCard para seus funcionários, quanto para os estabelecimentos que recebem estes cartões.
Todo esse processo transcorrerá de maneira transparente e automática para os estabelecimentos, não causando impacto nas suas vendas. Porém, desde já, nos colocamos à disposição para prestar as informações e auxílios necessários.

Arquivos Relacionados (clique para copiar/download)
  • FAQ - Novo Portal BanriCard FAQ - Novo Portal BanriCard [22600 _Kbytes]
[nwby] 1995 ~ 2018 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança