Pensando nos clientes com perfil mais digital, o Banrisul iniciou uma nova forma de relacionamento: a Agência Digital! É um novo meio de se relacionar com o Banco, de maneira digital com foco em melhorar a experiência do cliente.
O que muda para os clientes selecionados para integrarem a Agência Digital?
Nesse modelo, há mais agilidade e praticidade no relacionamento com o Banco. Grande parte dos processos podem ser resolvidos à distância, dispensando o deslocamento a uma agência física. O cliente utiliza o mesmo aplicativo e ainda conta com novas ferramentas de relacionamento digital. Caso necessário comparecer a agência física, será agendado horário de acordo com sua disponibilidade.
Quais benefícios de ser cliente da Agência Digital?
Sendo cliente da Agência Digital, você tem acesso a mais um canal de relacionamento com o banco, em horário estendido. Você terá mais comodidade e conforto ao lidar com seu banco de maneira digital.
O cliente ainda pode ir na sua agência?
Sim. A rede de agências continua prestando atendimento e suporte ao cliente.
Haverá cobrança por esses benefícios?
Não há custos adicionais.
A agência e conta serão alteradas?
Não. Números de agência e conta permanecem os mesmos.
Como faço para participar da Agência Digital?
Caso queira registrar seu interesse, é possível enviar um e-mail com assunto “Sou digital” para soudigital@banrisul.com.br, informando o número de seu CPF. Se você for universitário, pode abrir sua conta pelo app e selecionar a Agência Digital como sua agência de preferência.
Como faço para deixar de participar da Agência Digital?
Você pode deixar de participar da Agência Digital enviando um e-mail com o assunto “Sair da Agência Digital” para soudigital@banrisul.com.br.
Qual o horário de atendimento da Agência Digital?
Das 8h30min às 17h30min de segunda a sexta-feira.
Contate-nos em:
E-mail: soudigital@banrisul.com.br
Telefone: (51) 3003-7894