Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Áreas Temáticas » Servidor Público » Estadual » Previdência » BanrisulPrev Mais

BanrisulPrev Mais Invista hoje e viva mais feliz e tranquilo no futuro.
O Que é?

O BanrisulPrev Mais é uma previdência complementar nas modalidades de Planos PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) sem taxa de carregamento, é uma excelente opção para quem quer um viver mais feliz e tranquilo no futuro.

O BanrisulPrev Mais une os benefícios da aplicação em um fundo de investimento em renda fixa de risco moderado com as vantagens fiscais asseguradas por lei para aplicações em previdência complementar.

Vantagens e Benefícios
  • Produto PGBL ou VGBL.
  • Valor de R$50.000,00 (mínimo) de Aporte Único ou portabilidade e/ou contribuição mensal a partir de R$800,00.
  • TAXA DE CARREGAMENTO ZERADA.
  • Carência para resgate inicial de 60 dias que é o mesmo prazo mínimo permitido por lei.
  • Taxa de administração do Fundo Rio Grande Moderado Previdenciário FI Renda Fixa mín, 0,70%aa e máx. 0,90%aa.
  • Sucessão direta ao(s) beneficiário(s) indicado(s): a previdência complementar não entra em inventário.
  • Exclusiva Central de Relacionamento de Seguros, Previdência e Capitalização: 0800 281 3005.

 

Para sua proteção ficar mais completa, inclua ao seu BanrisulPrev Mais o + Coberturas de Proteção Familiar que garante para você uma renda vitalícia por invalidez total e permanente e para seu beneficiário uma pensão pelo prazo de 10 anos. Conheça o + Coberturas de Proteção Familiar aqui.

A pessoa física pode deduzir na Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) as contribuições para planos PGBL, limitadas a 12% da renda bruta anual tributável, desde que utilize o formulário completo de declaração e também contribua para o regime geral de Previdência Social (INSS) ou, quando for o caso, para Regime Próprio de Previdência Social dos servidores titulares de cargo efetivo da União, dos estados, do Distrito Federal ou dos municípios. Se o dependente for maior de 16 anos, também deverá contribuir para o INSS para que o responsável legal tenha direito ao benefício fiscal.

O plano tem a gestão da Icatu Vanguarda Gestão de Recursos LTDA. com cogestão da Rio Grande Seguros e Previdência S.A., aprovado pela SUSEP - PGBL 15414.900159/2018.79 e VGBL 15414.900158/2018.24, CNPJ 29.045.297.0001/93. A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O cliente poderá optar pelo Regime de tributação Regressiva. O benefício fiscal de dedução de até 12.00% da renda bruta anual tributável na Declaração de IR é restrito ao PGBL e está condicionado ao recolhimento de contribuições para o regime oficial de Previdência Social.

[nwbs] 1995 ~ 2019 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança