Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Áreas Temáticas » Espaço Jovem

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 4 de 5
Assunto: Espaço Jovem
Resultados Encontrados: 25
A que faixa etária destina-se a Conta Universitária?
R: Destina-se a universitários com idade a partir de 16 anos.
A Conta Universitária possui Poupança Integrada, limite, talão, cartão de crédito e permite o uso do Banricompras?
R: A Conta Universitária não possui Poupança Integrada, pode ter limites de crédito*, talão de cheques** e Cartão de Crédito Universitário Banrisul* e ainda permite o uso do Banricompras.*Sujeito à análise e aprovação de crédito.**Para clientes sem restrições cadastrais.
Como abrir uma Conta Universitária?
R: O cliente deve dirigir-se a uma agência Banrisul, apresentar o comprovante de matrícula da universidade, com cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de residência.
Que operações bancárias podem ser efetuadas pela Conta Universitária?
R: Saques nas agências, pontos de auto-atendimento e nos bancos da Rede Verde-Amarela; Banricompras, transferência de valores, depósitos, emissão de extratos, pagamentos, recarga de celular pré-pago, aplicação em fundos de investimentos, uso de talão de cheques Crédito 1 Minuto e outras.
A Conta Universitária pode ser acessada pela Internet?
R: Sim. Pelo do Home Banking é possível realizar uma série de operações, como: transferência de valores, emissão de extratos, pagamento de contas, recarga de celular pré-pago, aplicação em fundos de investimentos, Crédito 1 Minuto, agendamentos e outros. Para acessar o Home Banking é necessário o cadastramento prévio de senhas na agência ou terminais de auto-atendimento.
Recarga de Celular
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies