Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial »

Agendamento de Atendimento
Agendamento de atendimento de agências

Considerando o atual cenário imposto pela pandemia de COVID-19 e o direcionamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), informamos que o Banrisul está em contingência, respeitando e considerando a importância das ações de prevenção.

 

Nesse sentido, antes de fazer o seu agendamento de atendimento em nossas agências, confere se a sua demanda pode ser resolvida pelos nossos CANAIS DIGITAIS, eles são seguros, rápidos e favorecem a proteção de todos.

 

Principais serviços disponíveis nos CANAIS DIGITAIS:

  • Extratos
  • Pagamentos
  • Transferências
  • Cartão de crédito
  • Empréstimos
  • Investimentos
  • Câmbio
  • Depósito de cheques
  • Bloqueio de conta, de cheque, de cartão ou senha de 6 dígitos
  • E muito mais.

 

Se precisar de algum desses serviços, clique nos ícones a seguir e saiba mais.

App Banrisul DigitalAplicativo Banrisul Digital
  
Home BankingHome Banking
  

Office Banking

Office Banking

 

Se precisar de um dos serviços indicados acima, mas prefere ser atendido por um de nossos funcionários, não precisa ir até uma agência, ligue para o Banrifone. que disponibilizamos atendimento personalizado.

Banrifone

Consulte o número do Banrifone de sua região.

 

Outros serviços podem ser feitos sem a necessidade de agendamento de atendimento na agência, pois estão disponíveis nos caixas eletrônicos:

  • Troca de senha do cartão
  • Habilitar seu cartão virtual para uso do App Banrisul Digital
  • Imprimir folhas de cheque
  • Sacar dinheiro
  • Depositar dinheiro e cheques

 

 Caso não seja possível realizar o serviço desejado nos canais acima, preencha o formulário no link relacionado abaixo e agende seu atendimento em uma de nossas agências.

[nwbs] 1995 ~ 2020 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança