Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Atendimento » Demais contatos

Demais contatos
Demais contatos

SAC Banrisul

Canal de atendimento que fornece informações sobre produtos e serviços do Banrisul, efetua bloqueios e cancelamentos além de registrar reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

  • Envie uma mensagem clicando aqui. Você receberá uma resposta em até cinco dias úteis. Para bloqueios e cancelamentos, entre em contato pelo telefone: 0800 646 1515.
  • O SAC disponibiliza também atendimento aos deficientes auditivos e/ou de fala pelo seguinte telefone: 0800 648 1907.

 O atendimento está disponível 24 horas, todos os dias da semana, inclusive finais de semana e feriados.  

 

Ouvidoria Banrisul 

A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não foram solucionadas adequadamente nos canais de atendimento primário: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento.

As demandas recebidas pela Ouvidoria serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.  O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9 às 17h, exceto feriados. 

  • Envie e-mail clicando aqui ou ligue para 0800 644 2200.
  • A Ouvidoria Banrisul disponibiliza também atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala pelo seguinte telefone: 0 xx 51 3215 1068.

  

Banrifone - O Banrisul por telefone

Clique aqui e confira o número da sua região e o horário de atendimento eletrônico e personalizado. 

 

WhatsApp

Canal oficial do Banrisul por WhatsApp. Atendimento por mensagem de texto pelo telefone     (51) 3215 1800.

 

Confira as opções disponíveis:

  • '2' Suporte às maquininhas Vero: Informações, serviços e suporte para Credenciados Vero. Horário das 09 às 21h, em todos os dias da semana.
  • '3' Suporte aos Canais Digitais: Informações e suporte para os usuários dos canais de internet e mobile banking do Banrisul. Horário das 09 às 21h, em todos os dias da semana.
  • '4' Dúvidas sobre o BanriCard: Informações sobre os cartões BanriCard, e suporte para conveniado e portador. Horário das 09 às 21h, em todos os dias da semana.
  • '6' Consórcio: Realização de serviços e consultas para consorciados, e informações gerais sobre o produto Consórcio Banrisul. Horário das 08h às 20h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

 

Agências e Postos de Serviços

Clique aqui e confira o número do telefone e horário de atendimento.

 

Nos links abaixo estão disponíveis os demais contatos de atendimento. 

Cartões de Crédito - Atendimento por chat
[nwbs] 1995 ~ 2020 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança