Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Áreas Temáticas » Investimentos

NotíciasIcone: Imprimir Agendas
08/05/2025 - 20:29 Adobe oferecerá pacote de produtos com desconto ao governo dos EUA após lupa nos custos

A Adobe oferecerá um pacote de produtos ao governo dos Estados Unidos com desconto após análise dos gastos com software pela administração de Donald Trump.

A Adobe oferecerá uma solução ampla governamental sem papel com 70% de desconto sobre o preço de tabela atual da Administração de Serviços Gerais dos EUA (GSA, na sigla em inglês) até 30 de novembro de 2025, ajudando as agências a eliminar processos manuais, reduzir custos relacionados ao uso de papel e modernizar a prestação de serviços, informou a GSA em comunicado.

"A GSA do presidente Trump está impulsionando a transformação digital em todo o governo federal, dando a todas as agências acesso às melhores tecnologias pelos melhores preços", disse o administrador interino da GSA, Stephen Ehikian.

O pacote de soluções incluirá a assinatura de produtos para empresas como o Adobe Acrobat Premium, o Adobe Express e o Acrobat Sign.

Às 19h26 (de Brasília), as ações da Adobe subiam 0,41% no after hours do Nasdaq, após cederem 0,25% na sessão regular desta quinta-feira, 8.

Fonte: Estadão Conteúdo
Moedas
 Venda(R$)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Bolsas de Valores
 PontosVar.%HoraData
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
Indicadores Financeiros
 Tx. Juros (%)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Fonte: Q10/Estadão Conteúdo
Anbima
1995 ~ 2025 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies