Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial »

NotíciasIcone: Imprimir Agendas
21/11/2025 - 12:09 PMI de serviços e composto dos EUA aceleram, mas indústria perde fôlego em novembro

O índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) de serviços dos Estados Unidos subiu de 54,8 em outubro para 55 em novembro (dado preliminar), segundo pesquisa da S&P Global. O resultado ficou em linha com a previsão de analistas consultados pela FactSet.

Já a atividade no setor industrial arrefeceu, com o PMI recuando de 52,5 em outubro para 51,9 em novembro, na leitura preliminar. A expectativa era de retração menor, a 52.

O PMI composto, que engloba serviços e indústria, avançou de 54,6 para 54,8 no período. Números acima de 50 sinalizam que a atividade está em expansão.

Segundo a S&P Global, os dados indicam aceleração no crescimento econômico, mas também maiores pressões de preços.

Fonte: Estadão Conteúdo
Moedas
 Venda(R$)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Bolsas de Valores
 PontosVar.%HoraData
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
Indicadores Financeiros
 Tx. Juros (%)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Fonte: Q10/Estadão Conteúdo
1995 ~ 2025 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies