Perguntas Frequentes - Resumo da Busca
Página 5 de 8
Assunto: Cartões Banrisul
Resultados Encontrados:
40
Após entrar no Crédito Rotativo do cartão de crédito, como deve ser paga a fatura do cartão no mês seguinte?
R: Você poderá pagar o total da fatura (liquidando o saldo devedor do rotativo) ou contratar o parcelamento automático rotativo.
Quando você realiza o pagamento mínimo, você também está contratando o parcelamento automático rotativo, na opção de menor valor de parcela.
O que é parcelamento automático rotativo do cartão de crédito?
R: É a nova opção de parcelamento do saldo devedor que está no Rotativo há mais de 30 dias.
Como é contratado o parcelamento automático rotativo do cartão de crédito?
R: Você receberá uma carta anexada à sua fatura com 04 opções de pagamento: 6x, 12x, 18x e 24x. Escolha a melhor opção para o seu orçamento, então realize o pagamento do valor exato da entrada da opção de parcelamento escolhida.
Com relação ao parcelamento automático rotativo de cartão de crédito, é possível pagar um valor diferente ao oferecido na carta anexada à fatura?
R: Há 12 opções, entre 3 e 24x, de parcelamento automático rotativo do cartão de crédito no Banrisul. Ligue para a Central de Atendimento pelo telefone 0800 701 6888 ou acesse o Chat Online dos Cartões de Crédito Banrisul e escolha a melhor opção para você.
No caso de quem não recebe a fatura física do cartão de crédito, onde é feita a consulta das opções de parcelamento automático rotativo?
R: A carta com as opções de parcelamento automático rotativo do cartão de crédito vem anexada à fatura do mesmo. Se você optou por não receber a fatura física, você poderá consultar as opções de parcelamento pela Central de Atendimento no telefone 0800 701 6888 ou no Chat Online dos Cartões de Crédito Banrisul.