Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Onde tem Banrisul?

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 1 de 2
Assunto: Onde tem Banrisul?
Resultados Encontrados: 7
Como agendar uma operação no Home ou no Office Banking?
R: Basta selecionar o serviço desejado (pagamentos ou transferências) e alterar a data de pagamento para a data desejada.
Recibos de operações não impressos na hora podem ser obtidos posteriormente?
R: Sim. Os recibos de pagamentos, transferências e recargas de celulares pré-pagos, realizados no Home e Office Banking, ficam disponíveis, no menu RECIBOS, por prazo indeterminado.
Telefones úteis Banrisul.
R: SAC Banrisul:0800 646 1515

Cartões de Crédito Banrisul MasterCard/Visa:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003 6188; demais Regiões: 0800 701 6888
Central de Atendimento (Ligações a cobrar do Exterior): (55) 11 3797 5901

Nossos atendentes estão qualificados para esclarecer suas dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços Banrisul.

Disponíveis nas 24 horas do dia e nos 7 dias da semana.


Consulte demais contatos aqui.
Onde retirar o recibo de agendamento realizado nos Terminal de Autoatendimento Banrisul?
R: O Protocolo de Agendamento é emitido no momento do agendamento. Após efetivado o débito, o recibo poderá ser emitido novamente em qualquer Terminal de Autoatendimento, por um período de 24 meses.
Como o cliente banrisul realiza os saques em conta corrente nas cidades onde não existem agências do banco?
R: Utilizando o Banco 24 horas e também os Terminais de Autoatendimento da Rede Saque Pague. Acesse o menu Onde tem Banrisul, opção Autoatendimento, e saiba onde estão localizados.
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies