Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial »

Notícias Lista Completa Icone: Imprimir Notícias
Clientes do Banrisul têm isenção total de tarifa no Pix 17.11.2020 Clientes do Banrisul têm isenção total de tarifa no Pix

Os clientes do Banrisul já podem fazer transferências e pagamentos instantâneos pelo Pix no aplicativo Banrisul Digital, sem a cobrança de tarifa tanto para pessoa jurídica como também para pessoa física. A isenção total de tarifa para o envio e recebimento de um Pix beneficia a todos os correntistas que cadastrarem suas chaves (CPF/CNPJ, número de celular ou endereço de e-mail), até o dia 31 de dezembro de 2020. A condição especial é válida até o dia 17 de fevereiro de 2021. Para garantir a isenção da tarifa durante a promoção, o cliente precisa manter, pelo menos, o CPF ou CNPJ como chave Pix no Banrisul.

Após esse período, as pessoas físicas e os empreendedores individuais permanecem isentos de tarifa, desde que não recebam mais de 30 transações no mês, por conta corrente, o que caracteriza uso comercial. Nesse caso, e para as empresas em geral, irá ocorrer tarifação conforme valores que serão publicados, posteriormente, na tabela de tarifas.

O cadastro das chaves Pix pode ser feito no app Banrisul Digital (Minha Conta ou Afinidade), com o login da conta, acessar o menu Pix > Minhas Chaves > Cadastrar Chave; no Home Banking, após o acesso à conta com cartão, menu Serviços > Cadastro de chaves Pix; e no Office Banking desktop, após realizar o login na conta, menu Serviços > Cadastro de chaves Pix (funcionalidade disponível apenas para operador master ou master pleno).

Inicialmente, o Pix no Banrisul está disponível para fazer pagamentos ou transferências nos canais Minha Conta e Afinidade pelo aplicativo. Para isso, é preciso efetuar o login na conta e acessar o menu Pix > Pagar com Pix. O limite diário para transações pelo Pix é de, no máximo, R$ 5 mil. O sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, inclusive nos feriados.

Como forma de contribuir para os clientes obterem uma informação segura, o Banco disponibilizou um site específico para o Pix, acessado pelo link http://www.banrisul.com.br/pix. Também estão sendo publicados vídeos explicativos nos perfis oficiais do Banrisul nas redes sociais YouTube (bit.ly/PixBanrisulDescomplica), Facebook, Instagram e Twitter. Intitulado Banrisul Descomplica, é um conteúdo didático e esclarecedor, produzido por colaboradores da instituição.

Assessoria de Imprensa Banrisul - imprensa@banrisul.com.br




Data inicial:
Data final:
[nwbs] 1995 ~ 2020 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança