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A Ouvidoria atende a reclamação de cliente e/ou usuário que utilizou o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento e não ficou satisfeito com a solução apresentada.

A Ouvidoria Geral do Banrisul é o canal de atendimento que presta atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas adequadamente  nos canais de atendimento primário da instituição: SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor, Agências ou demais pontos de atendimento.

As demandas recebidas pela Ouvidoria Geral do Banrisul serão tratadas e respondidas em até 10 dias úteis, conforme estabelecido na resolução nº 4.433 do Banco Central do Brasil.
 

Papel da Ouvidoria

  • Atuar como canal de comunicação entre a instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos;
  • Zelar pela boa imagem do conglomerado;
  • Atuar com isenção, independência, imparcialidade e ética;  e
  • Propor medidas corretivas para produtos e serviços, a partir das demandas  dos clientes.

  

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TelefoneDisque 0800 644 2200.

Disque 0 xx 51 3215 1068 para atendimento a deficientes auditivos e/ou de fala.

 

IMPORTANTE:

O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto feriados.

Arquivos Relacionados (clique para copiar/download)
  • Infográfico - Atendimento Banrisul Infográfico - Atendimento Banrisul [2,00 MBytes]
  • Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2018/02 Relatório Semestral Ouvidoria Banrisul 2018/02 [23141 _Kbytes]
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