Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Áreas Temáticas » Investimentos » CVM - Canais de Atendimento

CVM - Canais de Atendimento

Serviço de Atendimento ao Cidadão CVM:

Caso após o contato com o SAC e com a Ouvidoria, ainda restem questões conflitantes, você pode acessar o canal de atendimento ao cidadão disponibilizado pela CVM, acessível no seguinte endereço: https://www.gov.br/cvm/pt-br/canais_atendimento.

A CVM orienta que, para uma adequada documentação dos processos, os seguintes documentos são considerados necessários:

  • protocolo de atendimento junto à Corretora;
  • mensagens eletrônicas trocadas com a Corretora ou com seus prepostos (e-mail, chat, mensagem eletrônica etc.);
  • correspondências recebidas da Corretora ou de seus prepostos;
  • publicidades disponibilizadas pela Corretora ou por seus prepostos;
  • propostas encaminhadas pela Corretora ou por seus prepostos;
  • fotos, vídeos, prints de tela, gravações telefônicas ou qualquer outro tipo de documento que fundamente a controvérsia apresentada pelo cliente.

 

Caso deseje contatar o Serviço de Orientação ao Investidor da CVM, ligue para 0800-726-0802 ou envie uma mensagem para soi@cvm.gov.br.


Consulte aqui o Caderno educacional sobre Mecanismo de Ressarcimento de Prejuízos - MRP.

Moedas
 Venda(R$)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Bolsas de Valores
 PontosVar.%HoraData
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
- - - - -
Indicadores Financeiros
 Tx. Juros (%)Var.%Hora
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
- - - -
Fonte: Q10/Estadão Conteúdo
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies