Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Atendimento » Banrifone

Perguntas Freqüentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Freqüentes - Resumo da Busca Página 1 de 1
Assunto: Banrifone
Resultados Encontrados: 4
Um agendamento pode ser cancelado?
R: Sim, os agendamentos podem ser cancelados até o dia imediatamente anterior ao da efetivação do débito.
Recibos de operações não impressos na hora podem ser obtidos posteriormente?
R: Sim. Os recibos de pagamentos, transferências e recargas de celulares pré-pagos, realizados no Home e Office Banking, ficam disponíveis, no menu RECIBOS, por prazo indeterminado.
Como acessar o extrato do cartão de crédito?
R: Somente visualiza os extratos dos Cartões de Crédito Banrisul VISA ou Mastercard, o cliente que é o primeiro titular da conta. O acesso é feito no menu EXTRATOS do Home Banking e Office Banking.
Telefones úteis Banrisul.
R:
SAC Banrisul:
  • 0800 646 1515
Cartões de Crédito Banrisul MasterCard/Visa:

  • 0800 701 6888 - Central de Atendimento (Ligações do Brasil)
  • (55) 11 3797 5901 - Central de Atendimento (Ligações a cobrar do Exterior)
  • Nossos atendentes estão qualificados para esclarecer suas dúvidas e fornecer informações sobre os produtos e serviços Banrisul. Disponíveis nas 24 horas do dia e nos 7 dias da semana.
    [nwbx] 1995 ~ 2019 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança