Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial » Dúvidas » Office Banking

Perguntas Frequentes
Para tirar suas dúvidas, escolha uma opção de assunto ou digite uma palavra-chave.
Perguntas Frequentes - Resumo da Busca Página 1 de 2
Assunto: Office Banking
Resultados Encontrados: 8
Como cadastrar-se no Banrisul Office Banking?
R: Para utilizar o Banrisul Office Banking é necessário cadastrar o Cliente, os Operadores e autorizar serviços aos operadores (Investimentos, Pagamento, Extratos, Cobrança, etc).Recomendamos primeiro a leitura do documento Como cadastrar-se no Banrisul Office Banking que pode ser encontrado na página do Banrisul, no menu à esquerda da página: Agência Virtual -> Office Banking ?> Links Relacionados Ordenados.Se você já tem domínio das definições para cadastrar, selecione na mesma página o link Cadastrar-se no Banrisul Office Banking. Após o preenchimento do formulário inicial, o Banrisul disponibiliza o assistente de configuração do Office Banking, que auxilia você na configuração de seu banco pela Internet.Se preferir, acesse o link:https://ww7.banrisul.com.br/brb/link/brbw4ahw.aspx
Bloqueei meu cartão de Operador por erro de senha. Como faço para desbloquear?
R: O bloqueio da senha do cartão ocorre após cinco tentativas de uso da senha com erros consecutivos.Para desbloquear a senha, existem duas possibilidades:1. Com senha provisória de desbloqueio de cartão:- Para gerar nova senha, deve dirigir-se à agência e solicitar senha provisória de desbloqueio do cartão.- O operador acessa o Office Banking em Acesso por Cartão, com o cartão inserido na leitora; - Informa sua Senha Provisória * e clique em "Liberar";- Digita uma nova senha do Cartão Internet Banrisul; 2. Com outro cartão com chip ativo (Cartão de Conta Corrente ? Múltiplo):- Acessa o Office Banking em Acesso por Cartão, com o cartão inserido na leitora; - Aparece a mensagem informando que o Cartão está desativado; - Clica em "Prosseguir";- Insere o Cartão Múltiplo na leitora e clica no link "Reativar com Cartão";- Informa a senha do Cartão Múltiplo e clica em "Confirmar";- O sistema solicita a inserção do cartão inativo na leitora. Insere o cartão a ser desbloqueado na leitora e clica em "Ok";- Digita duas vezes a nova senha para o cartão e clica em "Reativar";- Confirma a reativação do cartão e o sistema reinicia, voltando para a tela de login.
Como faço para emitir segunda via de boleto?
R: Para atualizar boletos emitidos pelo Banrisul, você pode utilizar o nosso serviço de segunda via de boletos.- Acesse nossa página (www.banrisul.com.br)- Vá até a área BANRISUL EM UM CLIQUE- Procure pela letra "S"- Clique em "Segunda via de título"- Informe o código do cedente e o nosso númeroSe preferir, acesse pelo link abaixo. Basta copiar o link e colocar na barra de endereço do seu navegador.https://ww8.banrisul.com.br/brb/link/Brbw2Lhw_Bloqueto_Titulos_Internet.aspx?SegundaVia=1Será mostrado um novo boleto com características idênticas ao original com novas instruções de vencimento.
Esqueci minha senha de Operador do Office Banking. Como faço para alterar?
R: O operador deve solicitar para a Agência gerar uma senha provisória.Após receber a senha da Agência, acessar o Office (acesso por Operador) informando seu Código de Operador e a Senha provisória. O sistema abre tela para cadastrar nova Senha de Acesso.Obs: Se errar a senha provisória por 3 vezes, deverá solicitar nova senha à agência.
O que é o Trusteer Raport?
R: O Trusteer Rapport é um mecanismo de segurança que incrementa a proteção do computador do cliente Banrisul utilizado para efetuar operações financeiras no canal de atendimento Internet Banking.O Mecanismo de Segurança - Trusteer Rapport é gratuito e deve ser instalado em todos os equipamentos utilizados pelo cliente Banrisul no acesso ao Internet Banking.A utilização deste mecanismo não interfere no formato de acesso e tampouco no processamento dos demais aplicativos instalados no computador.Importante: o Trusteer Rapport não exime o cliente Banrisul de procedimentos adicionais, como uso de antivírus sempre atualizado, uso de Firewall, cuidados com o recebimento de e-mails, troca de senha do Internet Banking com periodicidade e outros procedimentos que podem ser consultados na nossa Central de Segurança - www.banrisul.com.br/seguranca
1995 ~ 2024 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade | Preferências de Cookies